quarta-feira, 28 de setembro de 2016

                             Resenha: Creme de pentear Salon Line Reconstrução intensa.


Olá meninas, meninos, lindos e lindas!
Hoje eu vim trazer para vocês uma resenha sobre um dos cremes que estou usando no meu cabelo, e contar pra vocês a minha experiência, o q eu achei, se gostei e muito mais.


A maioria das cacheadas piram em um bom creme, eu mesmo sou a louca do creme de pentear rs. Sempre que posso compro algum para experimentar, e esse de hoje despertou minha curiosidade, então fui e comprei. A salon line é um marca que está investindo muito na beleza natural, e lançou vários produtos com a finalidade de deixar o seu ondulado, cacheado e crespo mais lindo do que já é. Como n sou rica, muito menos patrocinada comprei apenas um que é este da tampa verde : Reconstrução intensa. Ah vale lembrar que eles estão com novas embalagens, essa ai é antiga, mas pelo nome você consegue encontrar.
Então vamos parar de blá blá blá e vamos a resenha:

  • Qual a função ou indicação?  Ele é indicado para cabelos fragilizados e quebradiços e promete reduzir volume, ser antifrizz, reparar danos, força máxima , controlar os cachos e prevenir pontas duplas. Promete tratar de dentro pra fora, deixando-os macios, nutridos e brilhantes.
  • Qual a composição?Ele é composto por 3 óleos- Óleo de abacate, Óleo de coco e Óleo de oliva.
  • Quanto custa? Ele possui vários preços, vai depender da quantidade. Por exemplo o q eu comprei é de 1 kg e custou R$ 19,49. Comprei em um mercado aqui na minha cidade.
  • Qual aspecto? Ele é grossinho, mas n é daqueles muito consistente q você vira o pote e ele n cai. Então n faça isso se não você vai perder o creme todo /rs/.Ele é muito cheiroso e tem a cor branquinha. 

                       
  • Qual o resultado?O cabelo fica realmente macio e com brilho. Ele apesar de não ser umidificante, ele deixa o cabelo com a aparência de úmido, pra quem gosta desase efeito, vai gostar muito.  

                                          

                                                  Minha Avaliação:   

                                 O que eu gostei:

  1. O brilho que fica no cabelo.
  2. A maciez que dar aos cachos.
  3. O preço razoável.
  4. A quantidade compensa visto que é de 1 kg.
  5. O cheiro que é maravilhoso.
                                          O que eu não gostei: 

  1. O fato de possuir muito óleos pesou o meu cabelo.
  2. Ele não definiu bem meus cachos por conta dos fios pesarem.
  3. Ele apesar de não ser umidificante, ele deixou meu cabelo com uma sensação de úmido.
  4. Ele não seca rápido, mesmo no day after sentir ele úmido.
Então é isso ai gente, me contem nos comentários o q acharam. Se já usaram me conte sua experiência. 
                                                  Beijos da Bia, e até o próximo post.
                                          Site da marca:  http://salonline.com.br/

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário